PESQUISA, TECNOLOGIAS, MÍDIAS, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: MULTIPLICIDADES EM FOCO
Resumo
Este artigo descreve alguns aspectos da implementação do projeto Tecnologias e Mídias Interativas na Escola – TIME (apoio FAPESP) durante o período 2007-2009 no Município de Hortolândia, estado de São Paulo. O artigo discute aspectos em sua multiplicidade, relaciona processo formativo de alunos e professores. O projeto integra professores-pesquisadores de escolas públicas municipais em nível de ensino fundamental I, pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e estudantes universitários em processo de iniciação científica e elaboração de monografias de conclusão de curso.
Palavras-chave
Pesquisa, Mídias Digitais, Educação, Currículo, Formação de Professores
Texto completo:
PDFMétricas do artigo
Carregando Métricas ...
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Revista e-Curriculum e-ISSN 1809-3876
Indexadores:
Nacionais
Internacionais