Representações de Alunos de Inglês de um Curso de Letras

Solange T. Ricardo de Castro

Resumo


O objetivo deste artigo é discutir as representações de alunos de graduação de um curso de Letras, com habilitação em Inglês-Português. As representações são entendidas como os significados construídos sócio-historicamente pelos indivíduos à medida que eles participam das atividades dentro das formações sociais a que pertencem. Conhecer e entender as representações de futuros professores de Inglês é importante para os educadores e aqueles interessados na área de formação de professores como forma de ter insights de seu desenvolvimento e poder estar mais bem preparados para dar conta das demandas desse processo.

Palavras-chave


representações; curso de graduação em Letras; desenvolvimento de professores; processo de desenvolvimento

Texto completo:

PDF

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Indexicadores

Apoio

A Revista The Especialist e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Lincença Creative Commons: Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)