Reading for Information at Secondary School Level

Graciela Saravia, Elena Carlsen, Susana Briones, Laura Moreno, Susana Fernandez

Resumo


O objetivo deste trabalho é relatar os resultados obtidos em um estudo desenvolvido com o intuito de provar as vantagens de se limitar os objetivos em cursos de leitura em inglês no último ano da escola secundária pública.Como intrumentos de coleta foram utilizados questionários, testes, relatórios de professores e de membros da equipe de pesquisa.Os resultados demonstram que a ênfase em exercícios de compreensão é pertinente devido ao sistema educacional vigente no norte da Argentina.

Palavras-chave


compreensão de leitura; inglês na escola secundária; metodologia de leitura; inglês na escola pública

Texto completo:

PDF (English)

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Indexicadores

Apoio

A Revista The Especialist e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Lincença Creative Commons: Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0)