Equipe Editorial

Conselho Editorial

André Luiz Fisher, Universidade de São Paulo, Brasil

Belmiro do Nascimento João, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil

Chris Parker, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte

Francisco Antonio Serralvo, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil

Frederico Araujo Turolla, Escola Superior de Propaganda e Marketing, Brasil

Germano Glufke Reis, Faculdades Metropolitanas Unidas, Brasil

Jon Patrick Briscoe, Northern Illinois University, NIU, Estados Unidos da América do Norte

Lindolfo Galvão de Albuquerque, Universidade de São Paulo, Brasil

Lucia Barbosa de Oliveira, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais/RJ, Brasil

Luciano Venelli Costa, Universidade Presbiteriana Mackenzie, Brasil

Marcos Amatucci, Escola Superios de Propaganda e Marketing/SP, Brasil

Maria Cristina Sanches Amorim, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, SP, Brasil

Patricia Morilha Muritiba, Universidade Federal do ABC, Brasil

Rodrigo Cunha Silva, Universidade de São Paulo, Brasil

Wilson Aparecido Costa de Amorim, Universidade de São Paulo, Brasil

Zélia Miranda Kilimnik, Fundação Mineira de Educação e Cultura, Brasil

Editor Responsável

Leonardo Nelmi Trevisan, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil

Joel Souza Dutra, Universidade de São Paulo, Brasil

Elza Fátima Rosa Veloso, Faculdades Metropolitanas Unidas e Fundação Instituto de Administração, Brasil

Editor Gerente

Fernando Matijewitsch, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), Brasil

Editor de Arte