Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 35, n. 1 (2014) Estudo das interações na percepção de segmentos fonéticos da língua inglesa Resumo  PDF
Marden Oliveira Silva, Vicente Aguimar Parreiras, Adriana Silvia Marusso
 
v. 22, n. 2 (2001) O efeito do trabalho colaborativo interacional em sala de aula no tratamento dos erros em ensaios acadêmicos de alunos Resumo  PDF (English)
Abdullah A. Khuwaileh
 
v. 25, n. 2 (2004) Gêneros do Discurso no Processo de Ensino-aprendizagem de LE: A Construção do Conhecimento por meio do Discurso Internamente Persuasivo Resumo  PDF
Paula Tatianne Carréra Szundy
 
v. 24, n. 1 (2003) Desenvolvendo Mecanismos de Foco na Forma através da Interação na Sala de Aula de Língua Estrangeira Resumo  PDF
Gloria Gil
 
v. 22, n. 1 (2001) A Competência Comunicativa do Professor de Inglês e a sua Prática Docente: três estudos de caso Resumo  PDF
Rosely Perez Xavier
 
v. 22, n. 2 (2001) Um teste de leitura: seu papel no processo de ensino-aprendizagem Resumo  PDF
Myriam Brito Corrêa Nunes
 
v. 30, n. 2 (2009) A Modalização como Persuasão no Discurso das Introduções de Dissertações de Mestrado Resumo  PDF
Elaine Cristine Fernandes da Silva
 
v. 33, n. 1 (2012) A Instrução-Focada-na-Forma e a Interação Verbal no Contexto de Inglês para Fins Acadêmicos: Uma Abordagem Vigotskiana Resumo  PDF
Rosângela Guimarães Seba
 
v. 24 (2003): Especial Gêneros Discursivos em Marxismo e Filosofia da Linguagem Resumo  PDF
Geraldo Tadeu Souza
 
v. 24 (2003): Especial Quem É o Entrevistador? Resumo  PDF
Maristela Botelho França
 
v. 17, n. 1 (1996) Contribuições da Pesquisa Sócio-Histórica para a Compreensão dos Contextos Interacionais da Sala de Aula de Línguas: Foco na Formação de Professores Resumo  PDF
Maria Cecília Camargo Magalhães
 
v. 25 (2004): Especial A Construção Conceptual do Processo de Interação na Sala de Aula de Língua Estrangeira Resumo  PDF
Heliana Mello, Deise Dutra
 
1 a 12 de 12 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"