Vol 5, No 3 (2014)

Table of Contents

Editorial

Editorial PDF
Arnoldo de Hoyos 2
Nominatas PDF (Português (Brasil))
Arnoldo de Hoyos 3

Papers

A Educação e o Uso Sustentável das Tecnologias. Uma Discussão Sobre o Aprendizado a Distância, as Redes Sociais e a Educomunicação PDF (Português (Brasil))
Alessandro Marco Rossini, Ana Cristina Limongi-França 4-23
Educação para a Sustentabilidade – Uma Reflexão a Partir da Teoria Institucional PDF (Português (Brasil))
Maria Teresa Stefani, Cássia Maria Paula Lima, Janaína Dourado 24-32
O Papel da Universidade do Futuro e as Percepções de um Olhar Interdisciplinar PDF (Português (Brasil))
Ivani C. A. Fazenda, Dirce Encarnacion Tavares, Telma Teixeira de O. Almeida, Christiane Syrgiannis, Ana Lúcia Gomes da Silva, Claudio Picollo, Sonia R. Albano Lima 33-40
Gestão Sustentável: Um Estudo de Caso da PUC-SP Campus Barueri PDF (Português (Brasil))
Francisco A. Serralvo, Maria Carolina M. Belloque 41-80
Desenvolvimento de Capacidades Tecnológicas de Produção na Indústria Automobilística: A Experiência Chinesa PDF (Português (Brasil))
Orlando Roque da Silva, Alessandro Marco Rosini, Angelo Palmisano 81-101
Mensuração da Inovação: A Necessidade de Medir e os Cuidados com as Avaliações PDF (Português (Brasil))
Maria Cristina Sanches Amorim, Felipe Arruda Mortara 102-108
O Desempenho de Uma Associação de Catadores de Materiais Recicláveis: Em Direção à Autonomia ou à Dependência? PDF (Português (Brasil))
Marcos Eduardo Cordeiro Bernardes, Aline Aparecida Antunes Cornetti, Geraldo Pacheco, Beatriz Marcos Telles, Luciano Ramos da Silva Fernandes 109-127
Responsabilidade Socioambiental e o Caso da Inspeção Veicular na Cidade de São Paulo PDF (Português (Brasil))
Delmário Ferreira Lima, Gesele Araujo Santos, Maria Aparecida de Lima Dias, Rosilene de Souza Silva 128-143
Tecnologia Social PAIS como Instrumento para a Promoção do Desenvolvimento Local: Um Estudo de Caso no Interior do Pará PDF (Português (Brasil))
Fabiano Santana dos Santos 144-153


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

ISSN: 2179-3565