Não é só por 20 centavos: marcas de afeto como experiência e potência comunicativa nos audiovisuais produzidos por “Rafucko”

Marina Caminha

Resumo


Esse artigo é parte constituinte de uma pesquisa sobre as marcas de narrativas cômicas, inscritas nas formas de significação juvenis e vinculadas ao consumo e produção de audiovisuais compartilhados na internet. Nesse trabalho, especificamente, proponho mostrar as relações entre as marcas de um riso televisivo e os audiovisuais produzidos pelo midiativista Rafucko durante as manifestações juvenis, ocorridas no Brasil entre Junho e julho de 2013.

Palavras-chave


Televisão, Comicidade, Redes Sociais; Engajamento Afetivo

Texto completo:

PDF

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM

Apontamentos

  • Não há apontamentos.




Ponto-e-Vírgula está indexada em:

     

  

ISSN 1982-4807

A revista Ponto-e-Vírgula e os textos aqui publicados estão licenciados com uma Licença Creative Commons Attribution-NoDerivatives 4.0 International. Baseado no trabalho disponível em http://revistas.pucsp.br/pontoevirgula. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://revistas.pucsp.br/pontoevirgula.