Editorial

Autores

  • Ana Maria Di Grado Hessel Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, São Paulo, São Paulo, Brasil. https://orcid.org/0000-0003-4776-7754

DOI:

https://doi.org/10.23925/1984-3585.2017i16p5-8

Resumo

Neste décimo sexto número da TECCOGS, oferecemos ao leitor textos de pesquisadores escritos em parceria com seus orientandos de stricto sensu. O assunto é: Temas emergentes em educação online. Para abrilhantar esta edição, apresentamos uma entrevista com a Profª. Dra. Edméa Oliveira dos Santos, personalidade de grande expressão na área acadêmica. Com pós-doutorado em E-Learning pela UAB de Portugal, atua como professora da Faculdade de Educação da UERJ e como pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Educação. A entrevista da Profª Edméa revela aspectos de sua jornada profissional bem como ricos comentários sobre conceitos pertinentes à cibercultura e educação a distância. A entrevista foi gravada a partir de relato oral e transcrita por Werley Carlos de Oliveira, doutorando do TIDD, e por esta razão mantém um linguajar coloquial, de agradável leitura. […].

Biografia do Autor

Ana Maria Di Grado Hessel, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, São Paulo, São Paulo, Brasil.

Ana Maria Di Grado Hessel, doutora e mestre em Educação e Currículo pela PUC-SP, professora da Faculdade de Educação PUC-SP, credenciada no Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) PUC-SP.

Downloads

Publicado

2018-03-15