verve. revista semestral autogestionária do Nu-Sol.

Revista semestral autogestionária do Nu-Sol (Núcleo de Sociabilidade Libertária do Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais da PUC-SP).

Publica originais de pesquisadores brasileiros e internacionais sobre libertarismo, abolicionismo penal e sociedade de controle; traduções de textos históricos sobre os anarquismos e inéditos em língua portuguesa; ilustrações originais de artistas; poesias; aulas-teatro; resenhas; resultados de pesquisas de iniciação centífica, mestrado e  doutorado.

Notícias

 

chamada de artigos para revista verve

 

verve

revista de atitudes. transita por limiares e instantes arruinadores de hierarquias. nela, não há dono, chefe, senhor, contador ou programador. verve é parte de uma associação livre formada por pessoas diferentes na igualdade. amigos. vive por si, para uns. instala-se numa universidade que alimenta o fogo da liberdade. verve é uma labareda que lambe corpos, gestos, movimentos e fluxos, como ardentia. ela agita liberações. atiça-me! verve é uma revista semestral do nu-sol que estuda, pesquisa, publica, edita, grava e faz anarquias e abolicionismo penal…

a partir de 2017, em seu 32° número, após exatos 15 anos de circulação impressa semestral, ininterrupta, verve passou a ser publicada em formato eletrônico (PDF e ePub).

***

Verve aceita artigos e resenhas que serão analisados pelo Conselho Editorial para possível publicação.

Para submissão de material para publicação, acesse: https://revistas.pucsp.br/index.php/verve/about/submissions#onlineSubmissions

Ou envie um e-mail para nu-sol@nu-sol.org

 
 
 
 
Publicado: 2018-04-10 Mais...
 
Outras notícias...

n. 34 (2018): Verve


Capa da revista