v. 13 n. 1 (2024): Experiências do GeoGebra em Moçambique

					Visualizar v. 13 n. 1 (2024): Experiências do GeoGebra em Moçambique

Compõe o primeiro número do volume 13 da revista de 2024 alguns dos resultados do projeto “GeoGebra & STEAM: Implicações para a melhoria da Educação Matemática em Moçambique”, no âmbito de uma investigação de pós-doutoramento em Educação Matemática, desenvolvida por Astrigilda Pires Rocha Silveira , docente e investigadora da Universidade de Cabo Verde, nas cidades de Maputo e Matola, em Moçambique, através do Centro de Investigação e Inovação (inED) da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto (ESEIPP), entre setembro de 2022 e setembro de 2023, com a supervisão de José Manuel Dos Santos Dos Santos.

Assim, esta edição contempla oito artigos que traduzem os resultados das experiências implementadas em salas de aulas, suportadas pelo software GeoGebra, envolvendo 17 professores de diferentes níveis de ensino.

Este número foi editado, diagramado e publicado com o apoio do auxílio financeiro concedido pelo PIPEq - PUC-SP,  na modalidade Publicação de Periódicos, pela Editora Celina Aparecida Almeida Pereira Abar.

Publicado: 2024-03-31

Editorial