Criação de vantagem competitiva por meio na inovação: O uso do marketing digital inserido na estratégia empresarial.

Renata Ciosak Saqueto

Resumo


Esta pesquisa qualitativa tem por objetivo identificar se o marketing digital, inserido na estratégia empresarial, pode auxiliar no desenvolvimento de vantagem competitiva. Para tanto, foram levantadas informações sobre estratégia, inovação, marketing digital e vantagem competitiva que serviram como base no momento da análise. A análise dessas entrevistas em conjunto com o referencial teórico levantado possibilitou concluir que o marketing digital auxiliou na criação de vantagem competitiva no setor livreiro por meio do aumento do lucro das empresas e na criação de valor para seus clientes.

Texto completo:

PDF

Métricas do artigo

Carregando Métricas ...

Metrics powered by PLOS ALM


Pontifícia Universidade Católica de São Paulo / PUC-SP. Rua Monte Alegre, 984. Cep: 05014-901. São Paulo - SP - Brasil. Faculdade de Economia e Administração (FEA), Departamento de Administração. Fone (11) 3670-8147. ISSN 1414-7394.