COMPETÊNCIAS DEFINIDAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, BACHARELADO: EXISTEM DIFICULDADES DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO NA PRÁTICA DO DIA A DIA EM SALA DE AULA?

SANDRA STOCKLI ARANTES, SILAS BORGES MONTEIRO

Resumo


Para o estudo, optou-se pelo método do estudo de caso, onde foram feitas a verificação e análise, por meio de pesquisas, realizadas em uma instituição de ensino superior que oferta curso de graduação em Administração, com intuito de verificar se ocorrem avaliações e certificações de competências, com especial destaque as definidas nas diretrizes curriculares nacionais. O objetivo do estudo foi assim definido: Verificar a forma como são contempladas as competências e habilidades previstas nas Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Administração, bacharelado no PPC – Projeto Pedagógico de Curso e nos planos de ensino das unidades curriculares, sua definição conceitual e, forma para sua avaliação e certificação na prática do dia a dia em sala de aula.


Palavras-chave


Graduação em Administração. Diretrizes Curriculares Nacionais do Curso de Graduação em Administração. Competências.

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