ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DOS HOTÉIS DE CANINDÉ-CE

Autores

  • Natalia Costa de Sousa Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) Campus Canindé
  • Eduardo Dalle Piagge Filho INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ-CAMPUS CANINDÉ

Palavras-chave:

Satisfação, Serviço, Hotel

Resumo

O presente artigo tem como objetivo apresentar uma análise sobre o grau de satisfação dos clientes dos estabelecimentos de meios de hospedagem na cidade de Canindé, situada no sertão central do Ceará, entre os meses de setembro e outubro de 2013, durante as festividades de São Francisco de Assis. Neste período, os milhares de visitantes devotos do santo padroeiro oriundos dos mais diversos pontos do país, se dirigem ao município para manifestações de devoção e fé. Este estudo busca através de pesquisa, identificar impressões dos visitantes num período tradicionalmente reconhecido como alto fluxo receptivo de pessoas, que demandam consumo de serviços de hospedagem, motivados por experiências de anos anteriores ou por indicação. Neste sentido, o principal objetivo deste estudo é apurar resultados qualitativos e quantitativos que demonstre positiva e/ou negativamente níveis de satisfação dos clientes.

Biografia do Autor

Natalia Costa de Sousa, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) Campus Canindé

Graduada no curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo.

Eduardo Dalle Piagge Filho, INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO CEARÁ-CAMPUS CANINDÉ

ADMINISTRAÇÃO E MARKETING ESTRATÉGICO

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Publicado

2019-05-27

Edição

Seção

Artigos