Amadurecendo como professor, pesquisador e colaborador com o GeoGebra

Autores/as

  • William Vieira Gonçalves Universidade do Estado do Mato Grosso

DOI:

https://doi.org/10.23925/2237-9657.2023.v12i2p221-238

Palabras clave:

Curso de GeoGebra, Aprendizagem Colaborativa, Ensino de Matemática

Resumen

Neste texto, relato minha trajetória como professor, pesquisador e formador de professores, tendo como pano de fundo, minhas perspectivas como usuário do GeoGebra e membro de uma comunidade que busca aprender colaborativamente. Meu principal objetivo é compartilhar experiências e diferentes produções acadêmicas, incentivando professores de matemática a procurar maior envolvimento com o GeoGebra e formações continuadas similares ao Curso de GeoGebra.

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Publicado

2023-09-28

Cómo citar

Gonçalves, W. V. (2023). Amadurecendo como professor, pesquisador e colaborador com o GeoGebra. Revista Do Instituto GeoGebra Internacional De São Paulo. ISSN 2237-9657, 12(2), 221–238. https://doi.org/10.23925/2237-9657.2023.v12i2p221-238