A educação para a integralidade do cuidado em saúde
DOI:
https://doi.org/10.23925/1984-4840.2020v22i1a1Palabras clave:
humanização da assistência, integralidade, práticas de saúde.Resumen
Editorial sobre o artigo: Assuncim AM, Silva IP, Eleutério TCC, Saccomann ICR. Consulta de enfermagem como espaço educativo para o autocuidado do paciente com pé diabético. Rev Fac Ciênc Méd Sorocaba. 2020;22(1):17-22. https://doi.org/10.23925/1984-4840.2020v22i1a4Descargas
Métricas
Citas
Assuncim AM, Silva IP, Eleutério TCC, Saccomann ICR. Consulta de enfermagem como espaço educativo para o autocuidado do paciente com pé diabético. Rev Fac Ciênc Méd Sorocaba. 2020;22(1):17-22. https://doi.org/10.23925/1984-4840.2020v22i1a4
Camargos MCS, Gonzaga MR. Viver mais e melhor? Estimativas de expectativa de vida saudável para a população brasileira. Cad Saúde Pública. 2015;31(7):1460-72. https://dx.doi.org/10.1590/0102-311X00128914
Mattos RA. Princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e a humanização das práticas de saúde. Interface (Botucatu). 2009;13(Suppl. 1):771-80. https://doi.org/10.1590/S1414-32832009000500028
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Os autores no momento da submissão transferem os direitos autorais, assim, os manuscritos publicados passam a ser propriedade da revista.
O conteúdo do periódico está licenciado sob uma Licença Creative Commons 4.0, esta licença permite o livre acesso imediato ao trabalho e que qualquer usuário leia, baixe, copie, distribua, imprima, pesquise ou vincule aos textos completos dos artigos, rastreando-os para indexação, passá-los como dados para o software, ou usá-los para qualquer outra finalidade legal.