Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Acerca de la Revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Reglas de envío
Modelo de Artigo
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 21 (2014): Dossiê: mídia, política e eleições
Vol. 7 Núm. 21 (2014): Dossiê: mídia, política e eleições
Publicado:
2015-04-23
Editorial
Nota dos editores
Rodrigo Estramanho de Almeida, Tathiana Senne Chicarino, Rafael Araújo
3-5
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Mídia e eleições: as entrevistas do Jornal Nacional aos candidatos à presidência do Brasil em 2014
Fernanda Cavassana de Carvalho
7-25
PDF (Português (Brasil))
Para além do horário eleitoral gratuito: apontamentos sobre o uso da transmissão online pelos candidatos à presidência em 2014
Kamila Bossato Fernandes
26-47
PDF (Português (Brasil))
A cobertura eleitoral dos jornais no Facebook em 2014: um estudo preliminar sobre a visibilidade dos presidenciáveis
Romer Mottinha Santos, Anne Caroline Pellizzaro, Márcio Cunha Carlomagno
48-65
PDF (Português (Brasil))
O Partido dos Trabalhadores: um perfil do investimento financeiro nos meios de comunicação de massa nas eleições.
Bárbara Lima, Mércia Freitas Alves
66-80
PDF (Português (Brasil))
Mídia e eleição: dimensão política da imprensa na disputa eleitoral brasileira
Vanderlei Castro Ezequiel
81-98
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A nova polarização política nas eleições de 2014: Radicalização ideológica da direita no mundo contemporâneo do Facebook
Vera Lucia Michalany Chaia, Fabricio Brugnago
99-129
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
B1
Área do conhecimento:
Sociologia
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo