Autoridade imanente e o problema do comum

Autores/as

  • Claire Blencowe
  • Leila Dawney
  • Aécio Amaral

Palabras clave:

Comum, Autoridade

Resumen

Este dossiê se origina de um conjunto de preocupações partilhadas sobre a autoridade e o conceito de “comum”.

Biografía del autor/a

Claire Blencowe

Professora Associada de Sociologia e diretora do Centre for Social Theory na University of Warwick, Reino Unido. É membro da ARN – Authority Research Network e autora de Biopolitical Experience: Foucault, Power & Positive Critique (Palgrave).

Leila Dawney

Senior Lecturer na Universidade de Brighton, Inglaterra. Atua na área de Geografia Política e Geografia Cultural, com interesses de pesquisa em geografias do afeto e práticas corporificadas; paisagem, experiência e subjetividade. É membro da ARN – Authority Research Network.

Aécio Amaral

Professor de sociologia no Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal da Paraíba (Campus João Pessoa) e é membro do GETS - Grupo de Estudos em Estética, Técnica e Sociedade; do grupo de pesquisa Materialismos e do coletivo de pesquisa ARN - Authority Research Network.

Publicado

2018-06-28

Cómo citar

Blencowe, C., Dawney, L., & Amaral, A. (2018). Autoridade imanente e o problema do comum. Aurora. Revista De Arte, Medios Y Política., 11(31), 5–11. Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/aurora/article/view/38011