A literatura contemporânea para crianças e jovens: espaço(s) plural(is)
Palavras-chave:
19.3 EditorialResumo
19.3 Editorial
Downloads
Não há dados estatísticos.
Referências
BALDRY, Anthony; THIBAULT, Paul J. Multimodal Transcription and Text Analysis: A Multimedia Toolkit and Coursebook with Associated On-line Course. London and Oakville: Equinox, 2005. p. 58.
EISENMANN, Maria; SUMMER, Theresa. Multimodal Literature in ELT: Theory and Practice. CLELE Journal, 8 (1), pp. 52-73, 2020.
HALLET, Wolfgang. Reading Multimodal Fiction: A Methodological Approach. Anglistik, 29 (1), pp. 25-40, 2018.
JAUSS, Hans Robert. A literatura como provocação. Trad. Teresa Cruz. Lisboa: Veja, 1993.
ROJO, Roxane. Linguagem: representação ou mediação? Veredas. Revista de Estudos Linguísticos, 1 (1), 2016, pp. 41-49.
Downloads
Publicado
2024-09-02
Como Citar
Navas, D., & Vianna, M. D. P. . (2024). A literatura contemporânea para crianças e jovens: espaço(s) plural(is). Bakhtiniana. Revista De Estudos Do Discurso, 19(3). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/bakhtiniana/article/view/67310
Edição
Seção
Editorial
Licença
Copyright (c) 2024 Bakhtiniana. Revista de Estudos do Discurso
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.