Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Política de Ética e Regulamento
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Instruções aos pareceristas
Normas para Submissão
Linguagem, Identidade e Memória
Formulário sobre Conformidade com a Ciência Aberta
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 3 (2024)
v. 19 n. 3 (2024)
Publicado:
2024-09-02
Editorial
A literatura contemporânea para crianças e jovens: espaço(s) plural(is)
Diana Navas, Maria Dolores Prades Vianna
PDF
PDF (English)
Artigos
Ler com o corpo, escrever na pele: um caso de blast over com literatura, ilustração, edição e tattoo dentro
Cláudia Sousa Pereira
PDF
PDF (English)
Testamento eternizado em escarlates letras: literariedade, materialidade e ilustração em A verdadeira história de Chapeuzinho Vermelho (2020)
Lucas Silvério Martins, Silvana Augusta Barbosa Carrijo
PDF
PDF (English)
Realidade virtual, literatura e educação: narrativas imersivas para crianças e jovens
Roberta Gerling Moro, Edgar Roberto Kirchof
PDF
PDF (English)
Palavras e imagens literárias: aproximações entre histórias em quadrinhos e livros ilustrados
Diana Navas, Luara Almeida
PDF
PDF (English)
Uma análise dos gêneros abecedário e limerique na literatura infantil: os livros ilustrados de Edward Gorey
Angelica Micoanski Thomazine
PDF
PDF (English)
O livro ilustrado para crianças como objeto cultural polifônico
Mariana Parreira Lara do Amaral, Hilda Aparecida Linhares da Silva, Mônica Correia Baptista
PDF
PDF (English)
Experimentação pós-moderna nos livros-álbum de Anthony Browne: a reinvenção de um cânone da Literatura Infantil e Juvenil
Carina Rodrigues, Ana Isabel Pinto
PDF
PDF (English)
Contribuições da Semiótica da Cultura como abordagem de leitura de O Reino encantado dos pôneis 4D
Sandra Mina Takakura
PDF
PDF (English)
Formação leitora de jovens brasileiros e portugueses: suportes, títulos e autores
Patrícia Cardoso Batista, Ângela Balça , Sheila Oliveira Lima
PDF
PDF (English)
(Re)pensar a formação de leitores jovens: suportes, convergências e transposições associadas à literatura
Marília Forgearini Nunes, Camila Alves de Melo
PDF
PDF (English)
A abordagem da multimodalidade no planejamento de situações de mediação de obras literárias digitais: um estudo de caso no GRETEL
Giselly Lima de Moraes, Martina Fittipaldi
PDF
PDF (English)
“O amor é o que o amor faz” — histórias de representatividade e pertencimento em Amor de cabelo, de Matthew A. Cherry
Milena Magalhães, Rosana Nunes Alencar
PDF
PDF (English)
Ler e sentir: a representação multimodal das emoções na literatura infantil digital
Aline Frederico
PDF
PDF (English)
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave