A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O FAST-FASHION EM AMBIENTE DE CRISE ECONÔMICA

Autores

  • Gessyka Medeiros Oliveira

Resumo

O artigo tem como intuito demonstrar a importância do marketing para o fast-fashion em ambiente de crise econômica. Assim, a problemática elaborada foi como o marketing pode ajudar o modelo fast-fashion a conseguir sobreviver ao atual cenário econômico. O objetivo é pesquisar os procedimentos e as estratégias que podem fazer empresas, que adotam o sistema da moda rápida, a sobreviver. Para atingir o objetivo almejado, foram realizadas pesquisas bibliográficas em livros, artigos, teses, dissertações, sites, bem como visualização de vídeos relacionados ao tema e, por fim, realizou-se uma pesquisa exploratória, com a aplicação de um questionário online. Após análise dos dados, como síntese do resultado, percebe-se que as clientes das lojas diminuíram a frequência de compra, devido à crise e que as redes sociais são uma forte ferramenta para divulgação, apresentando grande potencial para as redes varejistas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Gessyka Medeiros Oliveira

Downloads

Publicado

2017-12-01

Como Citar

Oliveira, G. M. (2017). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O FAST-FASHION EM AMBIENTE DE CRISE ECONÔMICA. Caderno De Administração, 11(1). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/28407

Edição

Seção

Artigos