A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO NO PROCESSO DE GERAÇÃO DE CONHECIMENTO AO PEQUENO EMPREENDEDOR
Palavras-chave:
Empreendedorismo, gestão do negócio, empreendedorResumo
O pequeno empreendedor no Brasil vem se destacando no cenário econômico pela geração de renda, emprego e formalização do negócio. E esse público vem recebendo atenção especial dos órgãos públicos, dos formadores de opinião e da sociedade. Políticas públicas de apoio vem sendo formatadas e melhoradas nos últimos anos. Porém, esse público merece uma atenção especial na gestão do negócio por ter pouco ou nenhum conhecimento.
Referências
Filion, Louis Jacques. Diferenças entre Sistemas Gerenciais de Empreendedores e Operadores de Pequenos Negócios. ERA – Revista de Administração de Empresas. São Paulo, V 39. N 4p. 6-20. 1999.
Oliveira, Djalma de Pinho Rebouças de. Planejamento Estratégico: Conceitos, Metodologias e Práticas. São Paulo: Atlas 1998.
Souza, Wendel e Qualharini, Eduardo. O Planejamento Estratégico nas Micro e Pequenas Empresas. III Workshop Gestão Integrada: Riscos e Desafios. São Paulo. 2007.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A revista Caderno de Administração reserva a si o direito de divulgar os trabalhos recebidos, para fins não-comerciais, mantendo sempre a identificação clara de seus autores e fontes.