CAMPANHA DE MARKETING E A COCA COLA S/A: IMPACTOS DAS CARAVANAS NATALINAS NA VISIBILIDADE DA EMPRESA

Autores

  • Nathália Luiza Minatti PUCPR
  • Andréa Holler Pykocz

Palavras-chave:

Marketing, Coca-Cola, Caravanas Natalinas

Resumo

O marketing desempenha um papel fundamental para a Coca-Cola S/A, ao associar elementos positivos à marca e fidelizar seus clientes, um dos principais objetivos da marca é levar felicidade aos clientes. Este trabalho é um estudo teórico que analisa como o marketing da Coca-Cola impacta nas Caravanas Natalinas, ampliando a visibilidade da organização. A pesquisa do trabalho teve caráter exploratório, biográfico e qualitativo, revela que a empresa se importa com a sua imagem, buscando envolver seus clientes com as campanhas realizadas, valorizando a opinião desses. Apesar disso, sugere-se que a Coca-Cola SA amplie a divulgação da campanha nas redes sociais, visto que é o local mais adequado para o seu público.

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Publicado

2023-12-21