Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Caderno de Administração
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Submissões
Resumos de teses
Modelo de artigo
Buscar
Buscar
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 1 (2016)
v. 10 n. 1 (2016)
Publicado:
2017-08-21
Artigos
ACCOUNTABILITY, RESPONSIVENESS e MINISTÉRIO PÚBLICO
Eduardo Martines Júnior
PDF
Criação de vantagem competitiva por meio na inovação: O uso do marketing digital inserido na estratégia empresarial.
Renata Ciosak Saqueto
PDF
MOTIVAÇÃO ORGANIZACIONAL
Simone Rosa Salvador
PDF
IDENTIFICAÇÃO SE OS ALUNOS DO NÚCLEO AVANÇADO DE ENSINO SUPLETIVO DE TIJUCAS TEM PERFIL EMPREENDEDOR.
Roger Eduardo Barbosa
COMPETÊNCIAS DEFINIDAS NAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO, BACHARELADO: EXISTEM DIFICULDADES DE AVALIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO NA PRÁTICA DO DIA A DIA EM SALA DE AULA?
SANDRA STOCKLI ARANTES, SILAS BORGES MONTEIRO
PDF
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CORPORATE E SUAS IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE MARKETING DIGITAL E REDES SOCIAIS DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS
Jorge Remondes, Pedro Oliveira
PDF
Qualis:
B2
Área do conhecimento:
Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo
Idioma
English
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão