Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Cognitio-Estudos: revista eletrônica de filosofia
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Pós-Filosofia
Centro de estudos de pragmatismo
cognitiofilosofia/index
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 2 (2016)
Vol. 13 No. 2 (2016)
Published:
2016-12-27
Editorial
Editorial (Português)
Rodrigo Vieira de Almeida
I
HTML (Português (Brasil))
Editorial (English)
Rodrigo Vieira de Almeida
II
HTML
Artigos
A Teo Teologia dos fenômenos e os ardis do demônio
Neder Jose Rocha Abdo
120-136
PDF (Português (Brasil))
Uma possível aproximação entre a Lei do Significado de Uexküll e o Idealismo Objetivo de Peirce
Arthur Araújo, José Luis Zanette
137-151
PDF (Português (Brasil))
Máquinas podem se tornar conscientes?
Nara Ebres Bachinski
152-159
PDF (Português (Brasil))
Sobre a polissemia icônica e a objetividade na arte: contribuições advindas da pesquisa em arte e da filosofia da arte
Eluiza Bortolotto Ghizzi
160-172
PDF (Português (Brasil))
A palavra como mediação entre a percepção humana e o existente
Isabel Jungk
173-181
PDF (Português (Brasil))
Formulação da teoria do erro moral: uma reconstrução da proposta de Richard Joyce
Karen Giovana Videla da Cunha Naidon
182-191
PDF (Português (Brasil))
Frege: sobre el pensar y su significado epistemologico (una discusion del libro honónimo de Garavasso – Vasallo) 1ª. Parte
Mario Ariel González Porta
192-211
PDF (Português (Brasil))
Arte enativa: a experenciação de um diálogo entre Peirce e Lacan
Ariane Porto Costa Rimoli
212-223
PDF (Português (Brasil))
Uma formalização da suppositio de Guilherme de Ockham e a resolução do paradoxo do mentiroso (insolubilia), parte I
Rafael Sandoval
224-237
PDF (Português (Brasil))
Pensando o qualisigno na cor: a experiência estética da cor como fator determinante na análise da escultura da Grécia antiga à luz da filosofia de Charles s. Peirce
Lucia Ferraz Nogueira de Souza Dantas
238-255
PDF (Português (Brasil))
Educação e emancipação em Adorno e Marcuse
Anderson Alves Esteves, Antonio José Romera Valverde
256-276
PDF (Português (Brasil))
Traduções
Animais Essencialmente Racionais
Matheus Gomes Reis Pinto
277-303
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
Pragmatismo y Educación: Charles Sanders Peirce y John Dewey en las aulas.
Edna Magalhães do Nascimento
304-307
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Filosofia
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians