Elogio à inutilidade
DOI:
https://doi.org/10.23925/rct.i110.69388Resumo
Padre Elizeu da Conceição é sacerdote religioso estigmatino, mestre teologia com pesquisa sobre juventude e vocação, doutor em teologia pastoral com pesquisa em antropologia da vocação humana, tem se dedicação à formação humana das juventudes. Presta um grande serviço à Igreja como assessor na perspectiva da formação humana integral. Tem pesquisas abundantes na área. Atualmente Exerce o ofício de Vigário Provincial, coordenando a pasta da dimensão pastoral como conselheiro provincial. Está como Administrador paroquial na Paróquia Santo Antônio de Pádua em Praia Grande. Diocese de Santos, Estado de São Paulo. Atualmente nos brinda com este inusitado livro. Se trata de uma obra que, pelo seu título até nos assusta, mas com uma belíssima proposta que possibilita ao ser humano voltar-se para uma dimensão imprescindível da existência que é o exercício da vida de gratuidade, humildade, simplicidade.
Downloads
Metrics
Referências
CONCEIÇÃO, Elizeu da. Elogio à inutilidade. São Paulo: Dialética literária, 2024.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista de Cultura Teológica

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.