<strong>CULTURA DIGITAL E ESCOLA: PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES</strong>

Autores/as

  • Márcio Roberto de Lima Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ)

Palabras clave:

Cultura Digital, formação de professores, midia-educação

Resumen

Resenha da obra:

FANTIN, Mônica; RIVOLTELLA, Pier Cesare (orgs.). Cultura digital e escola: pesquisa e formação de professores. Campinas: Papirus, 2012. 366 p.

 

Biografía del autor/a

Márcio Roberto de Lima, Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ)

Doutorando em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (FAE/UFMG), Mestre em Educação pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), graduado em Engenharia Elétrica (UFSJ). Professor do Departamento de Ciências da Educação da (DECED/UFSJ). Áreas de interesse e atuação: Educação e Cibercultura, relações entre as tecnologias digitais da informação e comunicação e a formação docente, sua incorporação nas práticas pedagógicas e nas relações de ensino-aprendizagem.

Publicado

2015-03-31

Número

Sección

Resenhas