Agradecimentos

Autores/as

  • Márcia Maria Rodrigues Uchôa Universidade Federal de Rondônia (Unir)

DOI:

https://doi.org/10.23925/1809-3876.2023v21e64927

Biografía del autor/a

Márcia Maria Rodrigues Uchôa, Universidade Federal de Rondônia (Unir)

Doutora em Educação: Currículo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (2019); mestra em Ciências da Linguagem pela Universidade Federal de Rondônia - Unir (2010); especialista em Psicopedagogia e Gestão Escolar pelo Instituto Cuiabano de Educação - ICE (2007) e licenciada em Pedagogia pela Unir (2003). É Parecerista ad hoc na Revista Olhares (Unifesp), Revista Teias (Uerj), no Seminário Web Currículo (PUC-SP) e na Revista e-Curriculum (PUC-SP), atuando também como Editora Gerente na Revista e-Curriculum (PUC-SP). Realizou estágio de pós-doutoramento na PUC-SP com o tema: Fronteiras do Currículo (2022). Atualmente é Professora do Magistério Superior da Unir, lotada no Departamento Acadêmico de Ciências da Educação (Daced), Campus de Porto Velho-RO, Coordenadora do Projeto de Pesquisa "Currículo e Fronteiras Amazônicas" e Editora-chefe da Revista Práxis Pedagógica (RPP) do Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação (PPGE/Unir). Desenvolve pesquisas acerca dos temas: Currículo, Diferenças e Diversidade Culturais na Educação, Fronteiras e Interculturalidade.

Publicado

2023-12-20

Número

Sección

Agradecimentos