Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 1 (2015)
Vol. 13 Núm. 1 (2015)
Publicado:
2015-03-31
Editorial
EDITORIAL
Comissão Editorial
1-4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CURRÍCULOS INOVADORES NO ENSINO SUPERIOR: UM ESTUDO NUM CURSO DE DIREITO
Marcos Tarciso Masetto, Cristina zokovsky
5-27
PDF (Português (Brasil))
O LAPTOP NA EDUCAÇÃO: APORTE SOBRE O PROJETO PILOTO UCA BRASIL
Cezar Santos Alvarez, Jaqueline Moll, Diogo Onofre Souza
28-60
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE MUDANÇAS NAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES EM UMA FORMAÇÃO A DISTÂNCIA
Beatriz Corso Magdalena, Iris Elizabeth Tempel Costa, Rosane Aragón
61-86
PDF (Português (Brasil))
COMPETÊNCIAS PARA O CONTEXTO TECNOLÓGICO-MUSICAL EDUCACIONAL: UM FOCO NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Fatima Weber Rosas, Patricia Alejandra Behar
87-108
PDF (Português (Brasil))
DAS POLÍTICAS EDUCATIVAS ÀS PRÁTICAS DE SALA DE AULA: ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES TRANSNACIONAIS DO ALGARVE (PORTUGAL) E ANDALUZIA (ESPANHA). ESTUDO DE CASOS MULTIPLE.
Francisco de Paula Rodríguez, Carolina Moreira de Sousa, María de la O Toscano, António Manuel Guerreiro
109-129
PDF (Português (Brasil))
REA (RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS) – CONHECIMENTOS E (DES)CONHECIMENTOS
Luciane Hilu, Patricia Lupion Torres, Marilda Aparecida Behrens
130-146
PDF (Português (Brasil))
SEXUALIDADE, GÊNERO E APRENDIZAGENS NARRATIVAS NO CURRÍCULO ESCOLAR DA INFÂNCIA
Virginia Georg Schindhelm, Dayse Martins Hora
147-168
PDF (Português (Brasil))
(RE) PENSANDO AVALIAÇÃO: LIÇÕES DE ISABEL FRANCHI CAPPELLETTI
Mariana Aranha Moreira José, Marilda Prado Yamamoto
169-182
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
CULTURA DIGITAL E ESCOLA: PESQUISA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Márcio Roberto de Lima
183-189
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as