Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 3 (2015)
Vol. 13 Núm. 3 (2015)
Publicado:
2015-09-30
Editorial
EDITORIAL - REVISTA E-CURRICULUM: RENOVAÇÃO DOS COMPROMISSOS NOS 40 ANOS DO PROGRAMA EDUCAÇÃO: CURRÍCULO DA PUC-SP
Branca Jurema Ponce, Antonio Chizzotti
383 - 390
PDF (Português (Brasil))
Memória e Documentos
MEMORIAL REFLEXIVO: PAIXÕES REVISITADAS
Marina Graziela Feldmann
391 - 417
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A DOCÊNCIA E SUAS REPRESENTAÇÕES: UM OLHAR EM RELAÇÃO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DE HISTÓRIA E LETRAS DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
Adriana Regina de Jesus Santos
475 - 494
PDF (Português (Brasil))
CONTEXTO DE INFLUÊNCIAS DAS POLITICAS CURRICULARES NO BRASIL A PARTIR DO PROCESSO DE REDEMOCRATIZAÇÃO
Paulo Gomes Lima, Mariclei Przylepa
418 - 451
PDF (Português (Brasil))
SENTIDOS DE DOCÊNCIA NOS PROJETOS CURRICULARES FHC E LULA
Clarissa Bastos Craveiro, Alice Casimiro Lopes
452 - 474
PDF (Português (Brasil))
INSERÇÃO DA CRIANÇA DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL: DO CURRÍCULO PRESCRITO AO CURRÍCULO EM AÇÃO EM UMA ESCOLA DA REDE PRIVADA DE FLORIANÓPOLIS (2006 – 2013)
Caroline Battistello Cavalheiro de Souza, Gladys Mary Ghizoni Teive
495 - 518
PDF (Português (Brasil))
NO TERRITÓRIO DO ENSINO FUNDAMENTAL: DEMARCAÇÕES NO CURRÍCULO DA CULTURA COMO EXPERIÊNCIA VIVIDA DE PROFESSORES
Carlos Jorge Paixão, Cely Costa Nunes
519 - 533
PDF (Português (Brasil))
O CURRÍCULO DO NOVO PRIMEIRO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A PARTICIPAÇÃO INFANTIL: O QUE ACONTECE EM SALA DE AULA PODE SER CHAMADO DE “NOVO”?
Viviane Aparecida Silva, Mere Abramowicz
534 - 550
PDF (Português (Brasil))
A DISCIPLINA DE GEOGRAFIA NO CURRICULO PAULISTA: SENTIDOS DO TEXTO E DA PRÁTICA
Adaliza Meloni, Iraíde Marques de Freitas Barreiro
551 - 568
PDF (Português (Brasil))
DESIGN-INTERATIVO ABERTO: UM DISPOSITIVO DA PESQUISA-FORMAÇÃO NA CIBERCULTURA
Tatiana Stofella Sodré Rossini, Edméa Oliveira dos Santos
569 - 588
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIAS E COMPETÊNCIAS DE PENSAMENTO NA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA ESTRANGEIRA - INGLÊS
Maria de Ascensão Afonso Bastos, Maria Altina Silva Ramos
589 - 609
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as