Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2006)
Vol. 2 Núm. 1 (2006)
Publicado:
2010-07-09
Editorial
Editorial
Antonio Chizzotti
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EDUCAÇÃO, MERCADO e CULTURAS DE CONTROLE
Michael Apple
PDF (Português (Brasil))
USO DO COMPUTADOR E REDE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: UMA VISÃO DE DOCENTES DO ENSINO ESTADUAL
Lúcia Regina Goulart Vilarinho
PDF (Português (Brasil))
UMA ALTERNATIVA PARA A TELEFORMAÇÃO PERMANENTE DOS PROFESSORES DAS SEDES UNIVERSITÁRIAS MUNICIPAIS CUBANAS
Ulises Mestre Gómez
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR AO DISCURSO DO DOCENTE FORMADOR
Rita de Cássia Medeiros Gomes.
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD): CARACTERÍSTICAS EESTRUTURAÇÃO DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Maria Elizabete Souza Couto
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO E O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO
Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis
PDF (Português (Brasil))
A FONTE EPISTEMOLÓGICA DO CURRÍCULO, REFERÊNCIA IMPRESCINDÍVEL PARA O DESENHO DE UMA CARREIRA DIRECIONADA Á INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA
Rebeca Vega Miche
PDF (Português (Brasil))
NOVAS TECNOLOGIAS E VELHOS CURRÍCULOS; JÁ É HORA DE SINCRONIZAR
Simão Pedro Marinho
PDF (Português (Brasil))
SUBJETIVIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DA PSICOLOGIA ANALÍTICA
Vânia Medeiros Gasparello
PDF (Português (Brasil))
Resumos
A REFORMULAÇÃO CURRICULAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA: INTENÇÕES E AÇÕES
Lucélia Tavares Guimarães
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as