<strong>PESQUISA, TECNOLOGIAS, MÍDIAS, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: MULTIPLICIDADES EM FOCO</strong>

Autores/as

  • Maria de Fátima Garcia Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP
  • João Vilhete Viegas D´Abreu NIED/UNICAMP

Palabras clave:

Pesquisa, Mídias Digitais, Educação, Currículo, Formação de Professores

Resumen

Este artigo descreve alguns aspectos da implementação do projeto Tecnologias e Mídias Interativas na Escola – TIME (apoio FAPESP) durante o período 2007-2009 no Município de Hortolândia, estado de São Paulo. O artigo discute aspectos em sua multiplicidade, relaciona processo formativo de alunos e professores. O projeto integra professores-pesquisadores de escolas públicas municipais em nível de ensino fundamental I, pesquisadores da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e estudantes universitários em processo de iniciação científica e elaboração de monografias de conclusão de curso.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Maria de Fátima Garcia, Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

Professora, Doutora em Educação. Faculdade de São Bento – SP e Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP

João Vilhete Viegas D´Abreu, NIED/UNICAMP

Pesquisador, Doutor em Engenharia Mecânica Núcleo de Informática Aplicada à Educação-NIED/UNICAMP

Cómo citar

Garcia, M. de F., & D´Abreu, J. V. V. (2010). <strong>PESQUISA, TECNOLOGIAS, MÍDIAS, CURRÍCULO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: MULTIPLICIDADES EM FOCO</strong>. Revista E-Curriculum, 4(2). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/curriculum/article/view/3224

Número

Sección

Artigos