RESENHA: “A ESCOLA COMO CULTURA: EXPERIÊNCIA, MEMÓRIA E ARQUEOLOGIA”
DOI:
https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i4p1930-1935Palavras-chave:
Cultura Escolar, Cultura Empírica, História da Educação.Resumo
A presente resenha conta sobre o texto de Escolano Benito, um pesquisador espanhol da área da educação. Seu pensamento relaciona-se ao de outros autores e são problematizados. Seu conceito de Cultura Escolar e as demais culturas que a compõem são relacionados a pesquisas sobre o sentido e a função da escola.Downloads
Publicado
2019-12-19
Como Citar
Gonçalves, L. H. S., & Gomes, M. de O. (2019). RESENHA: “A ESCOLA COMO CULTURA: EXPERIÊNCIA, MEMÓRIA E ARQUEOLOGIA”. Revista E-Curriculum, 17(4), 1930–1935. https://doi.org/10.23925/1809-3876.2019v17i4p1930-1935
Edição
Seção
Resenhas
Licença
Os autores concedem à revista todos os direitos autorais referentes aos trabalhos publicados. Os conceitos emitidos em artigos assinados são de absoluta e exclusiva responsabilidade de seus autores.Todo o conteúdo da Revista e-Curriculum é aberto para acesso público, propiciando maior visibilidade, alcance e disseminação dos trabalhos publicados.






