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DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
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Vol. 39 No. 2 (2023): Fluxo contínuo
Vol. 39 No. 2 (2023): Fluxo contínuo
Published:
2023-09-30
Articles
A gente se vê por aqui: a interpelação ideológica na sociedade do espetáculo
Leda Verdiani Tfouni, Juliana Cristina Silva, da
Translinguagem e seus atravessamentos: da história, dos entendimentos e das possibilidades para decolonizar a educação linguística contemporânea
Claudia Hilsdorf Rocha, Antonieta Heyden Megale
O sujeito colonizado no discurso colonialista de viajantes europeus
Diego Barbosa da Silva
PLAY TO ASPIRE AND CREATE NEW REALITIES
José Carlos Barbosa Lopes, Daniela Vendramini-Zanella, Valdite Pereira Fuga
Factores relevantes para la evaluación de la producción escrita de estudiantes haitianos no hispanohablantes en la escuela pública chilena
Gloria Macarena Toledo Vega, Andrea Bárbara Lizasoain, Karina Cerda
Figuras retóricas para registrar história(s): discursos sobre as mortes por Covid-19 no Brasil
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O português colonial brasileiro: uma nova agenda de pesquisas entre o português clássico e o português brasileiro moderno
Lara da Silva Cardoso, Aroldo Leal Andrade, Zenaide de Oliveira Novais Carneiro
Aquisição da escrita argumentativa: a ressignificação do discurso do outro pela ilusão da argumentação
Luísa Ferrari, Lúcia Regiane Lopes-Damasio
Multissignificações do verbo pegar: transformações de esquemas imagéticos
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Da Individuação à Cumulatividade: a incorporação nominal em Tenetehára (Tupí-Guaraní)
Ricardo Campos de Castro, Quesler Fagundes Camargos, Cíntia Maria Santana da Silva
Por uma noção de domínio sociofuncional
Edair Maria Görski, Carla Regina Martins Valle, Kamilla Oliveira do Amaral
Desenvolvimento da consciência morfológica no 1º ciclo
Rita Vinagre, Sylvie Capelas, Pedro Sá Couto, Marisa Lobo Lousada
Argumentação verbo-visual no gênero textual anúncio publicitário: uma proposta de análise
rosalice pinto, Fabrizio Macagno, Fabrizio Macagno
A oralidade no processo de alfabetização: o debate (sempre e de novo) sobre como fazer convergir prática pedagógica e projeto formativo humanizador
Amanda Chraim, Rosângela Pedralli
Características grafofonéticas das vogais francesas na gramática o Mestre francez ou novo methodo para aprender a lingua franceza por meio da portugueza de Francisco Clamopin Durand
Teresa Moura, Sónia Coelho, Susana Fontes
Plano de texto de “mensagens de natal” na cena política luso-brasileira
Sara Pita
Mode, the hub of multimodality: A case study of Oral-B® Toothpaste advertising
Taofeek Olaiwola Dalamu
A Survey on Generic Impersonal Structures in Brazilian Portuguese
Karina Gomes Bertolino
O contato linguístico e a aquisição da linguagem: considerações sobre a produção variável da concordância de número no português brasileiro
Ana Paula da Silva Passos Jakubów
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Language
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Español (España)
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