O processo de reflexão de coordenadores em um curso online

Autores/as

  • Marcos Cesar Polifemi Faculdade Cultura Inglesa São Paulo

Palabras clave:

aprendizagem situada, reflexão, tecnologia, multiletramentos

Resumen

A proposta deste texto é fazer uma releitura do fenômeno do processo reflexivo de coordenadores em um curso online de formação continuada, confrontando as considerações originalmente traçadas neste estudo com aspectos relacionados à pedagogia dos multiletramentos. Os dados que possibilitaram essa reflexão, coletados e interpretados com base na abordagem Hermenêutico-Fenomenológica (Freire: 2006; van Manen: 1990), revelaram que os temas constitutivos do processo de reflexão de coordenadores em um curso online, bem como o curso por meio do qual esses dados foram produzidos, parecem ter proximidade e alinhamento com os pilares constitutivos da Pedagogia dos Multiletramentos (Cope e Kalantzis: 2000).

Publicado

2022-02-25

Cómo citar

Polifemi, M. C. (2022). O processo de reflexão de coordenadores em um curso online. DELTA: Documentação E Estudos Em Linguística Teórica E Aplicada, 37(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/54425

Número

Sección

Articulos