Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 31 Núm. 3 (2015)
Vol. 31 Núm. 3 (2015)
Publicado:
2015-07-01
Editorial
Uma palavra inicial
Leila Barbara
Apresentação
FOREWORD
João A. Telles
PDF (Português (Brasil))
Articulos
Aprendendo línguas estrangeiras em teletandem: Recursos e estratégias
João A. Telles
PDF (Português (Brasil))
Teletandem como ambiente de aprendizagem complexo: À procura de um modelo
Annick Rivens Mompean, Marco Cappellini
PDF (Português (Brasil))
Avaliando proficiência oral na aprendizagem assistida por computadores: Um estudo no contexto de interações em teletandem
Douglas Altamiro Consolo, Viviane Bagio Furtoso
PDF (Português (Brasil))
Crenças dos interagentes em teletandem: Implicações para o ensino de Português como língua estrangeira
Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos
PDF (Português (Brasil))
Teletandem no contexto de línguas próximas: Uma experiência interinstitucional com Português-Espanhol
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Rozana Aparecida Lopes Messias, Anelly Mendoza Días
PDF (Português (Brasil))
Aprendizagem de línguas em regime de teletandem em um contexto tecnológico de educação: interações entre alunos brasileiros e alemães
Suelene Vaz da Silva, Francisco José Quaresma de Figueiredo
PDF (Português (Brasil))
Teletandem Institucional Integrado: O que aprendemos sobre produção escrita e correção por pares?
Solange Aranha, Suzi Marques Spatti Cavalari
PDF (Português (Brasil))
Teletandem e telepresença: Repensando o componente cultural na educação de línguas e na educação do professor de línguas
Ana Cristina Biondo Salomão
PDF (Português (Brasil))
Teletandem entre alunos franceses e brasileiros: Algumas observações preliminares
Liliane Santos
PDF (Português (Brasil))
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo