Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 38 Núm. 1 (2022): Temático: Educação Inclusiva
Vol. 38 Núm. 1 (2022): Temático: Educação Inclusiva
Publicado:
2022-05-27
Apresentação
Apresentação
Práticas de Linguagem e Educação Inclusiva
Sueli Salles Fidalgo, Cristina Miyuki Hashizume, Fabíola Mônica da Silva Gonçalves
Articulos
How inclusion students learn:
a comparative analysis of three concepts as viewed by the sociohistorical and autopoiesis conceptual frameworks
Desenvolvimento da linguagem:
práticas inclusivas na interface entre educação e logopedia com crianças cubanas
Neide da Silveira Duarte de Matos, Fabíola Mônica da Silva Gonçalves
Viable-transformative inclusion:
diverse means of agency by an adolescent with Specific Intellectual Educational Needs (SIEN) and his educators
Educação Bilíngue para alunos surdos:
notas sobre a construção da linguagem argumentativa no aprendizado de Ciências
Letícia Muniz Magalhães da Cunha, Rafael de Arruda Bueno José Miguel, Erica Ap. Garrutti de Lourenço
A musicalidade das pessoas surdas:
um olhar a partir da teoria histórico-cultural
Tatiane Ribeiro Morais de Paula, Patrícia Lima Martins Pederiva
Teacher education towards educational inclusion from the perspective of master’s and doctoral research
Corpos de menor valor, sociedade de mais-valia:
uma discussão sócio- histórica acerca do nascimento cultural da pessoa com deficiência
Viviane Nunes Sarmento, Wanda Maria Junqueira de Aguiar
Leitura e compreensão de imagens táteis por estudante cego congênito:
estudo de caso
Daniele Siqueira Veras, Sandra Patrícia Ataíde Ferreira
Políticas afirmativas e inclusão:
formação continuada e direitos
Cristina Miyuki Hashizume, Maria Dolores Fortes Alves
Nem todo surdo é igual:
discussões interseccionais preliminares na educação de surdos
Sandra Regina Leite de Campos, Nanci Araújo Bento
Inclusão como modo de viver:
bem viver
Ettiène Guérios, Izabel Petraglia, Maximina M. Freire
Deadly silence:
the (lack of) access to information by deaf Brazilians in the context of Covid-19 pandemic
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo