Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 39 Núm. 4 (2023): Fluxo contínuo
Vol. 39 Núm. 4 (2023): Fluxo contínuo
Publicado:
2023-12-27
Articulos
O discurso acadêmico do professor de inglês em perspectiva dialógica
Samuel de Carvalho Lima
Transcreation Strategies in Dubbing a Humorous Hybrid-Text Type Advert into Arabic - Is Vernacular the Panacea?
RASHID YAHIAOUI
Pedidos de desculpas feitos por políticos brasileiros: uma visão da pragmática linguística
Ana Larissa Adorno Marciotto Oliveira
Trans/plurilingual Pedagogies: A Multiethnography
James N. Corcoran, Heejin Song, Morgan Brian, Jacqueline Ng, Marlon Valencia
Escritura Académica ¿Un factor de exclusión en los procesos de formación posgradual?
Martha Cecilia Arbeláez Gómez, Martha Lucia Garzón, Tatiana Salazar
Boa noite, Malévola: o adormecer forçado e o despertar mutilado
Luciane de Paula, Ana Beatriz Maia Barissa
“Anhedonia”: um conto cubano em perspectiva multirrede-discursiva na formação de professores de espanhol
Yamilka Rabasa Fernandez
As construções [que x o que] e [que x que nada] no português brasileiro
HADINEI RIBEIRO BATISTA
Caracterização ultrassonográfica das líquidas alveolares de crianças falantes do Português Brasileiro: produções alvo e substituídas
Cássio Esperandino, Larissa Cristina Berti
Traços da história do gênero discursivo infográfico no jornalismo impresso do Sul e Sudeste brasileiro: entre conservação e evolução
Rafael Vitória Alves, Helcius Batista Pereira, Neil Armstrong Franco de Oliveira
Aumento das exigências de raciocínio de uma tarefa e sequenciação na produção oral de aprendizes chineses de português como língua estrangeira
Sara Santos
(Re)discutindo a emergência de gêneros na web
Vicente Lima-Neto
Information and communications technology in contextual target situation analysis: improving Online CEAP course design in developing countries
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira
Recursos textuais para a construção de conhecimento classificativo - as taxonomias em manuais escolares de Ciências Naturais
Marta Filipe Alexandre, Fausto Caels, Luís Filipe Barbeiro, Ângela Quaresma
O Processamento do sujeito nulo na doença de Alzheimer
Maria José Martinho, Filomena Capucho, Andreia Hall, Luis Jesus
As fronteiras do enunciado concreto: Limite Desaparecendo/Limite Desaparecido?
Maria Elizabeth da Silva Queijo, Carlos Gontijo Rosa
Do campo ao texto em pesquisas com tradutores e intérpretes de Libras-português: desafios na transcrição de corpora bilíngue intermodal simultâneo
Marcus Vinicius Batista Nascimento
Recursos de expresión de género en guías docentes del Grado de Educación Primaria de la Red Universitaria Española: un análisis a través de las áreas didácticas, comunidades autónomas y titularidad
Paulina Meza, Jone Hurtado Reina, Erlantz Velasco Luzuriaga
A aquisição de classificadores semânticos por ouvintes aprendizes de Libras como L2M2
Lídia da Silva
O funcionamento semântico-enunciativo de sumir/desaparecer e cortar no PB
Soraia Assis Garcia, Camili Daiani Maranho Alvarenga , Vanessa Santana Lima Trauzzola
Verbos de transferência do tipo locatum: propriedades e aspecto lexical
PROPERTIES AND LEXICAL ASPECT
Márcia Cançado, Amanda Noronha Oliveira
A new look at the unproductivity of resultative constructions in Brazilian Portuguese
Bruna Elisa da Costa Moreira
Fraseopragmática y traducción: tendencias actuales en la TAV de fraseologismos en series españolas subtituladas al ruso
Pablo Ramírez Rodríguez
Elaboração do luto e escritas autobiográficas na Clínica de Linguagem com afásicos
Michelly Daiane de Souza Gaspar Cordeiro, Maria Francisca Lier-DeVitto
Adaptation challenges in learning to teach EFL in a VUCA world: What have we learned from the COVID-19 experience?
Juan de Dios Martínez Agudo
Dizeres da revista Veja: memória e intervocalidade na composição da estética da voz de sucesso
Damião Francisco Boucher , Thiago Barbosa Soares
Reseñas
Butler, J. (2021). Discurso de ódio: uma política do performativo. Editora Unesp.
Carlos Piovezani
Alves, U.K., & Finger, I. (2023). Alfabetização em contextos monolíngue e bilíngue. Editora Vozes. (Coleção de Linguística).
Orlando Vian Junior, Marcello Marcelino
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo