Resenha do livro "Experiências didáticas no ensino-aprendizagem de língua inglesa em contextos diversos"

Autores

  • Marcus Souza Araújo Universidade Federal do Pará
  • Marta Faria e Cunha Monteiro Universidade Federal do Amazonas

Palavras-chave:

ensino-aprendizagem, inglês, contexto brasileiro

Resumo

Biografia do Autor

Marcus Souza Araújo, Universidade Federal do Pará

Marcus de Souza Araújo é professor efetivo de Língua Inglesa da Universidade Federal do Pará. É licenciado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa e possui Mestrado em Linguística pela mesma universidade. Fez sua especialização em Língua Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Realizou cursos de extensão em Inglês Instrumental pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Entre seus interesses de pesquisa, destacam-se Línguas para Fins Específicos, leitura em língua estrangeira, livro didático, preparação de material didático, formação de professor, tecnologias digitais e gêneros textuais. Atualmente é doutorando em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem na PUC-SP.

Marta Faria e Cunha Monteiro, Universidade Federal do Amazonas

Doutora em Linguística pela UFSC. Professora efetiva de Língua Inglesa da UFAM

Downloads

Publicado

2016-08-16

Como Citar

Araújo, M. S., & Monteiro, M. F. e C. (2016). Resenha do livro "Experiências didáticas no ensino-aprendizagem de língua inglesa em contextos diversos". DELTA: Documentação E Estudos Em Linguística Teórica E Aplicada, 32(2). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/delta/article/view/23205

Edição

Seção

Resenhas