Desafios da Educação Matemática Inclusiva: Formação de Professores e Práticas

Autores/as

  • Ana Lucia Manrique PUC-SP
  • Geraldo Eustáquio Moreira
  • Maria Cristina Souza Albuquerque Maranhão

Resumen

Estes livros intencionam ser um recurso abrangente de fonte de estudo e consulta para os profissionais da Educação Matemática, mais restritamente àqueles ligados à Educação Matemática Inclusiva, que desejam conhecer os resultados dos trabalhos desenvolvidos no âmbito do Projeto: “Desafios para a Educação Inclusiva: Pensando na formação de professores sobre os processos de domínio da Matemática nos anos iniciais da Educação Básica”, aprovado no Edital no 38/2010/CAPES/ INEP, do Programa Observatório da Educação (Obeduc), realizados na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), no seio do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, com início em 2010 e término em 2015.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Ana Lucia Manrique, PUC-SP

Ana Lúcia Manrique, Geraldo Eustáquio Moreira e Maria Cristina Souza de Albuquerque Maranhão

Publicado

2016-08-03

Cómo citar

Manrique, A. L., Moreira, G. E., & Albuquerque Maranhão, M. C. S. (2016). Desafios da Educação Matemática Inclusiva: Formação de Professores e Práticas. Ensino Da Matemática Em Debate, 3(1). Recuperado a partir de https://revistas.pucsp.br/index.php/emd/article/view/29008

Número

Sección

Apresentação de Livros