The paradigm of questioning the world in research and teaching <br>El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2019v21i4pI-XVIAbstract
EDITORIAL EM INGLÊS, ESPANHOL, fRANCÊS E pORTUGUÊSMetrics
Metrics Loading ...
Downloads
Published
2019-06-11
How to Cite
DELGADO, T. Ángel S.; ALMOULOUD, S. A. The paradigm of questioning the world in research and teaching <br>El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 21, n. 4, 2019. DOI: 10.23925/1983-3156.2019v21i4pI-XVI. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/43430. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Editorial
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).