Editorial em inglês do volume 21-2 da revista Educação Matemática pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2018v21i2pi-viiPalabras clave:
Educação Matemática, PesquisaResumen
Editorial em inglês do volume 21-2 da revista Educação Matemática pesquisaDescargas
Publicado
2019-09-02
Cómo citar
Almouloud, S. A., & Manrique, A. L. (2019). Editorial em inglês do volume 21-2 da revista Educação Matemática pesquisa. Educação Matemática Pesquisa, 21(2). https://doi.org/10.23925/1983-3156.2018v21i2pi-vii
Número
Sección
Editorial
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).