Editorial - Special Issue - Philosophy of Mathematics Education
Published
2022-08-31
How to Cite
PAULO, R. M.; VIGGIANI BICUDO, M. A. .; BAIER, T. Editorial - Special Issue - Philosophy of Mathematics Education. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 24, n. 2, p. 001–040, 2022. DOI: 10.23925/1983-3156.2022v24i2p001-040. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/58885. Acesso em: 22 nov. 2024.
Issue
Section
Editorial
License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).