Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Educação Matemática Pesquisa
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Normas para submissão de artigos
  • Políticas
    • Directrices para el uso de la IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 12 Núm. 1 (2010)

Vol. 12 Núm. 1 (2010)

Publicado: 2010-07-20
  • Editorial

    As Editoras
    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    As Editoras
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • MODELAGEM MATEMÁTICA e APLICAÇÕES: UMA ABORDAGEM PARA O ENSINO DE FUNÇÕES

    Maria Eli Puga Beltrão, Sonia Barbosa Camargo Igliori
    • PDF (Português (Brasil))
  • O TRABALHO COLABORATIVO COMO MEIO DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO DIDÁCTICO DE DUAS PROFESSORAS EM COMBINATÓRIA

    José Antonio Fernandes, Bárbara do Alvar de Carvalho, Carolina Fernandes de Carvalho
    • PDF (Português (Brasil))
  • LEARNING MATHEMATICS, DOING MATHEMATICS: A LEARNER CENTERED TEACHING MODEL

    Angel Homero Flores
    • PDF (Português (Brasil))
  • PERFIS DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM MATEMÁTICA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Maria Clara Rezende Frota
    • PDF (Português (Brasil))
  • A NOÇÃO DE INTERESSE EM PROJETOS DE MODELAGEM MATEMÁTICA.

    Maria Helena Garcia Barbosa Herminio, Marcelo de Carvalho Borba
    • PDF (Português (Brasil))
  • UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO CAMPO ALGÉBRICO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM FÓRMULAS DE ÁREA

    Rosinalda Aurora de Melo Teles
    • PDF (Português (Brasil))
  • INTERPRETAÇÕES DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A IDÉIA DE RECORRÊNCIA EM UMA QUESTÃO ABERTA DE MATEMÁTICA.

    João Ricardo Viola dos Santos, Regina Luzia Corio de Buriasco, Pamela Emanueli Alves Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

A Revista Educação Matemática Pesquisa, Qualis A1, esta Licenciada com Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

                                                                                                     

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.