Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1 (2006)
Vol. 8 No. 1 (2006)
Published:
2008-03-13
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Lulu Healy
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Analyses de situations didactiques
Michel Henry, Saddo Ag Almouloud, Tânia Maria Mendonça Campos
PDF (Português (Brasil))
La noción de configuración epistémica como herramienta de análisis de textos matemáticos: su uso en la formación de profesores
Vincenç Font, Juan Diaz Godino
PDF (Português (Brasil))
Níveis de raciocínio combinatório e produto cartesiano na escola fundamental
Maria Lúcia Faria Moro, Maria Thereza Carneiro Soares
PDF (Português (Brasil))
Sobre Leibniz, Newton e infinitésimos, das origens do cálculo infinitesimal aos fundamentos do cálculo diferencial paraconsistente
Tadeu Fernandes de Carvalho, Itala M. Lofredo D’Ottaviano
PDF (Português (Brasil))
O professor polivalente e a fração: conceitos e estratégias de ensino
Tânia Maria Mendonça Campos, Sandra Magina, Terezinha Nunes
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords