Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 2 (2008)
Vol. 10 No. 2 (2008)
Published:
2009-03-10
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação de professores de Matemática e apreensão significativa de problemas envolvendo provas e demonstrações.
Saddo Ag Almouloud, Maria José Ferreira da Silva, Maria Inez Rodrigues Miguel, Cristiana Abud da Silva Fusco
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Álgebra e Formação de Professores
Elizabeth Adorno de Araujo
PDF (Português (Brasil))
Teoremas em ação utilizados pelos alunos na fatoração de expressões algébricas.
Sonia Maria Monteiro da Silva Burigato, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
A construção do número:a controvérsia construtivismo-inatismo
Maria da Conceição Rodrigues Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Saber, tecnologia e representação na arte Militar do século XVII: a propósito da obra de Luís Serrão Pimentel
Cláudia Flores
PDF (Português (Brasil))
Generalização de padrões,pensamento algébrico e notações:o papel das estratégias didáticas com interfaces computacionais.
Gerson Pastre de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Culture scolaire versus culture extra-scolaire: interculturalité et questions épistémologiques, méthodologiques et pédagogiques.
Nadja Maria Acioly- Régnier, Jean-Claude Régnier
PDF (Português (Brasil))
Geometria e óptica no século XVI:a percepção do espaço na perspectiva euclidiana.
Fumikazu Saito
PDF (Português (Brasil))
Modelagem matemática em uma perspectiva sociocrítica:sobre a produção de discussões reflexivas
Marluce Alves dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords