Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template for authors - Declaration of authors' contributions
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2007)
Vol. 9 No. 2 (2007)
Published:
2008-07-21
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Reflexões em torno da representação semiótica na produção do conhecimento: compreendendo o papel da referência na aprendizagem da matemática
Janecler Aparecida Amorin Colombo, Cláudia Regina Flores, Méricles Thadeu Moreti
PDF (Português (Brasil))
Evolução das organizações matemáticas e didáticas construídas em torno do conceito de função em uma formação de professores
Renata Rossini
PDF (Português (Brasil))
A distribuição social do currículo de matemática: quem tem acesso a tratamento da informação?
Isabel Ortigão, Creso Franco, João Bosco Pitombeira de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
A formação do professor para o ensino de Matemática na educação infantil e nos anos iniciais: uma análise da produção dos eventos da área
Mônica Vasconcellos, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
Modelos explicativos elaborados por adolescentes e adultos para o cálculo com frações: da percepção ao pensamento operatório
João Alberto da Silva
PDF (Português (Brasil))
A articulação entre teoria e prática na formação inicial de professores de matemática
Monica Fürkotter, Maria Raquel Miotto Morelatti
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Language
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Keywords