Editorial - Avances de la teoría antropológica de lo didáctico
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2020v22i4p009-012Resumo
Avances de la teoría antropológica de lo didácticoDownloads
Publicado
2020-09-15
Como Citar
Chaachoua, H., Bessot, A., & Almouloud, S. A. (2020). Editorial - Avances de la teoría antropológica de lo didáctico. Educação Matemática Pesquisa Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados Em Educação Matemática, 22(4), 009–012. https://doi.org/10.23925/1983-3156.2020v22i4p009-012
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).