Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Educação Matemática Pesquisa
  • À propos
    • À propos de cette revue
    • Soumissions
    • Comité éditorial
    • Déclaration de confidentialité
    • Contact
  • Numéro courant
  • Archives
  • Annonces
  • Normas para submissão de artigos
  • Politiques
    • Directives d’utilisation de l’IA
    • Declaração de ética e boas práticas
  • Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 6 No 1 (2004)

Vol. 6 No 1 (2004)

					Afficher Vol. 6 No 1 (2004)
Publiée: 2023-04-25
  • Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004

    Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
    • PDF (Português (Brasil))
  • Editorial

    Editores Responsáveis
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Children creating ways to represent changing situations: on the development of homogeneous spaces.

    Ricardo Nemirovsky, Cornelia Tierney
    • PDF (Português (Brasil))
  • As estratégias dos alunos na resolução de problemas aditivos: um estudo diagnóstico.

    Sandra Magina, Tânia Campos
    • PDF (Português (Brasil))
  • Como significados, propriedades invariantes e representações simbólicas influenciam a compreensão do conceito de número inteiro relativo.

    Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Terezinha Nunes
    • PDF (Português (Brasil))
  • Abordagem histórico-filosófica e Educação Matemática – uma proposta de interação entre domínios de conhecimento.

    Irinéia de Lourdes Batista, Simone Lucas
    • PDF (Português (Brasil))
  • Tutorial Autor

    • PDF (Português (Brasil))
  • Tutorial Avaliador

    • PDF (Português (Brasil))
  • Template autor

    • Template para autores-português (Português (Brasil))
    • Template for authors in English (Português (Brasil))
    • pdf (Español (España))
    • pdf
    • Declarações de Contribuições (Português (Brasil))

Qualis

Qualis: A1
Área do conhecimento: Ensino

Langue

  • English
  • Español (España)
  • Français (France)
  • Português (Brasil)

Faire une soumission

Faire une soumission

Mots-clés

La revue Educação Matemática Pesquisa est licenciée avec http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/

À propos de ce système de publication, plateforme et processus par OJS/PKP.