Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Politiques
Directives d’utilisation de l’IA
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 6 No 1 (2004)
Vol. 6 No 1 (2004)
Publiée:
2023-04-25
Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editores Responsáveis
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Children creating ways to represent changing situations: on the development of homogeneous spaces.
Ricardo Nemirovsky, Cornelia Tierney
PDF (Português (Brasil))
As estratégias dos alunos na resolução de problemas aditivos: um estudo diagnóstico.
Sandra Magina, Tânia Campos
PDF (Português (Brasil))
Como significados, propriedades invariantes e representações simbólicas influenciam a compreensão do conceito de número inteiro relativo.
Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Terezinha Nunes
PDF (Português (Brasil))
Abordagem histórico-filosófica e Educação Matemática – uma proposta de interação entre domínios de conhecimento.
Irinéia de Lourdes Batista, Simone Lucas
PDF (Português (Brasil))
Tutorial Autor
PDF (Português (Brasil))
Tutorial Avaliador
PDF (Português (Brasil))
Template autor
Template para autores-português (Português (Brasil))
Template for authors in English (Português (Brasil))
pdf (Español (España))
pdf
Declarações de Contribuições (Português (Brasil))
Qualis
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés