Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 1 (2004)
Vol. 6 Núm. 1 (2004)
Publicado:
2023-04-25
Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
Dissertações defendidas no Primeiro Semestre de 2004
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editores Responsáveis
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Children creating ways to represent changing situations: on the development of homogeneous spaces.
Ricardo Nemirovsky, Cornelia Tierney
PDF (Português (Brasil))
As estratégias dos alunos na resolução de problemas aditivos: um estudo diagnóstico.
Sandra Magina, Tânia Campos
PDF (Português (Brasil))
Como significados, propriedades invariantes e representações simbólicas influenciam a compreensão do conceito de número inteiro relativo.
Rute Elizabete de Souza Rosa Borba, Terezinha Nunes
PDF (Português (Brasil))
Abordagem histórico-filosófica e Educação Matemática – uma proposta de interação entre domínios de conhecimento.
Irinéia de Lourdes Batista, Simone Lucas
PDF (Português (Brasil))
Tutorial Autor
Celina A. A. Pereira Abar
PDF (Português (Brasil))
Tutorial Avaliador
Celina A. A. Pereira Abar
PDF (Português (Brasil))
Template autor
Saddo Ag Almouloud, Ana Lucia Manrique
Template para autores-português (Português (Brasil))
Template for authors in English (Português (Brasil))
pdf
pdf (Français (France))
Declarações de Contribuições (Português (Brasil))
Número actual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave