Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 17 No 1 (2015)
Vol. 17 No 1 (2015)
Publiée:
2015-06-17
EDITORIAL
BARBARA LUTAIF BIANCHINI
01-03
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Repercussões de disciplinas específicas na ação do professor de matemática da educação básica
Repercussions of specific disciplines in action math teacher of basic education: a systematic review
JAQUELINE DE SOUZA PEREIRA GRILO, JONEI CERQUEIRA BARBOSA, ANA VIRGÍNIA DE ALMEIDA LUNA
04-24
PDF (Português (Brasil))
Integração de Quadros Interativos no Ensino da Matemática– Desenvolvimento Profissional de Professores
Integration of interactive whiteboards in mathematics’ teaching – professional development of teachers
PATRÍCIA ALEXANDRA DA SILVA RIBEIRO SAMPAIO
25-44
PDF (Português (Brasil))
Atitudes em relação à Estatística de estudantes universitários da área de Ciências de uma Universidade Pública do Chile
Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile
FRANCISCO TORRES AVILÉS, ANA SOFIA APARÍCIO PEREDA, JORGE LUIS BAZÁN GUZMÁN, OSCAR JOÃO ABDOUNUR
45-73
PDF (Português (Brasil))
Associando Pesquisa e Intervenção em uma Disciplina de Introdução ao Cálculo: um Estudo de Caso na UFRJ
Associating research and intervention in a discipline of calculus introduction: a case study at UFRJ
VALÉRIA MOURA DA LUZ, ÂNGELA ROCHA DOS SANTOS
74-93
PDF (Português (Brasil))
As Linguagens Natural e Simbólica no ensino de Matemática Superior
Los Lenguajes Natural y Simbólico en la Enseñanza de Matemática Superior
CRISTINA MERCEDES CAMOS, MABEL ALICIA RODRIGUEZ
94-118
PDF (Português (Brasil))
Análise da Producção Escrita em Matemática como uma Estratégia de Ensino: Algumas Considerações
Math written production analysis as a teaching strategy: some considerations
EDILAINE REGINA DOS SANTOS, REGINA LUZA CORIO DE BURIASCO
119-136
PDF (Português (Brasil))
A engenharia de formação: o exemplo da formação de tutores no comando do acompanhamento de professores iniciais
L'Ingeniere de la Formation L'exemple de la Formation des Tuteurs de Stages en Formation D'Enseignants
MARC BAILLEUL
137-161
PDF (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés