Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Template para autores - Declaração de contribuíçoes dos autores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2005)
v. 7 n. 2 (2005)
Publicado:
2011-01-02
Editorial
Editores Responsáveis
PDF
Artigos
L’inférence statistique, estimation et sondages.
Michel Henry
PDF
Pratiques expérimentales et modélisation: quelques questions didactiques posées par la simulation informatique.
Michel Henry
PDF
Pourquoi il ne faut pas laisser de côté les chapitres de statistique au collège.
Jean-Claude Girard
PDF
Probabilidade geométrica: um contexto para a modelização e a simulação de situações aleatórias com Cabri.
Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
PDF
O papel dos registros de representação na compreensão do sistema de numeração decimal.
Célia Finck Brandt, Méricles Thadeu Moretti
PDF
Setting a new curriculum in a classroom: variability and space of freedom for a teacher.
Laetitia Ravel
PDF
Edição Atual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave